terça-feira, 30 de outubro de 2012

Descrição do Projeto






Alunos do 4° ano da Escola Municipal Imaculada Conceição

Através da realização do Projeto de Extensão Mídias, Jogos, Artes na Prática Pedagógica dos estudantes do curso de Pedagogia modalidade à distância da UFAL, apresentado pelo Coordenador Institucional da Educação à Distância/UFAL e pelos Coordenadores do Projeto, Prof. Dr. Luis Paulo Leopoldo Mercado, Profa. Ms. Madileide de Oliveira Duarte, o qual foi aceito pela Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal de Alagoas/UFAL, cuja abordagem específica para a dupla de graduandos da pedagogia – Eliane dos Anjos e Jakeline Vieira da Silva intitula-se: “A fotografia no Cotidiano de São José da Tapera”.
Buscando integrar o conhecimento acadêmico científico com ações práticas inovadoras do cotidiano da sala de aula de escolas de modo a despertar novos olhares frente ao cotidiano e possibilidades de se trabalhar com o meio de modo crítico criativo. 


10 comentários:

waltermatias disse...

PARABÉNS. ESTOU FELIZ POR ESTE BLOG.

Maria Valdenice/ Márcia Maria/ Amanda Juvino disse...

Beleza meninas,essa iniciativa além de ser inovadora contribui bastante para a aquisição de conhecimentos dessas crianças.

Anônimo disse...

PARABÉNS À TODOS POR ESSA CONQUISTA.
AO TERMINO DESSE LINDO PROJETO.

Anônimo disse...

Parabéns Meninas!!! Fico muito feliz por vocês !!!

Madileide disse...

Emocionante ver o cotidiano de São José da Tapera sob o olhar das crianças. Jakeline e Eliane vocês estão de parabéns! Este é só o começo...

Rosemary Souza disse...

Parabéns Jakeline e Eliane, o esforço valeu a pena, uma experiência que marca para sempre, PARABÉNS!!!!

Valci Melo disse...

Olá Jackeline e Eliane!

Parabéns pelo trabalho! Esses estudantes agora estão comigo, no 5º Ano. Além de falarem muito bem do 4º Ano, eles demonstram ter desenvolvido as competências e habilidades esperadas.

Valci Melo

Madileide disse...

O depoimento do Prof. Valci nos faz acreditar ainda mais que o caminho é a educação. A educação favorecendo descobertas: criativas, cognitivas, socioafetivas e transformando condições de vidas reais. Que o prof. Valci continue tal investimento. Parabéns a todos!

Unknown disse...

Este foi o Projeto que marcou a E.E.I.F. Imaculada Conceição, porque foi verdadeiramente pensando e planejado para ser executado, havendo realmente aprendizagem em ambas as partes (discentes x docentes), dessa forma trazendo um novo olhar crítico da comunidade sobre a instituição.
Parabéns Jackeline!!!

Fotografia no Cotidiano disse...

Obrigada a todos pelos comentários, ficamos imensamente felizes pelas considerações sobre o resultado da proposta de extensão.

Jakeline e Eliane